Termos & Condições
Os termos e condições aqui descritos aplicam-se a todos os visitantes e compradores da nossa loja online, acarretando a aceitação das mesmas pelo cliente. A empresa Arriscar Talentos, Lda reserva-se no direito de realizar qualquer alteração aos termos e condições sem aviso prévio.
O nosso site, destina-se a uso privado exclusivamente, sendo proibida qualquer tipo de reprodução a outra fonte.
Todo o conteúdo introduzido na nossa página é o conteúdo real e o que o cliente irá receber após compra, podendo haver alguma divergência dadas as suas características naturais, como por exemplo um determinado cristal (cada cristal tem a sua forma, feito e tamanho), no entanto comprometemo-nos que o cliente receba exatamente aquilo que adquiriu.
No caso de indisponibilidade do produto e cliente é informado e pode indicar se pretende aguardar reposição de stock ou cancelamento de encomenda.
Todos os nossos produtos estão em conformidade com a legislação Portuguesa. No entanto no caso de envios para fora de Portugal, cabe ao cliente verificar se os produtos que quer encomendar estão dentro dos parâmetros para a legislação do seu país. Pelo que por este motivo declinamos todos e qualquer prejuízo/responsabilidade que possa decorrer desta particularidade.
De igual modo, declinamos também qualquer prejuízo/responsabilidade no caso de existir algum atraso, impossibilidade de entrega por motivos de, dados errados dados pelo cliente (sugerimos inclusive o contacto imediato connosco para correção dos mesmos), atraso na transportadora (devendo neste caso o cliente contactar com a transportadora e solicitar esclarecimento), ou a não receção da encomenda (por motivos de não estar no local da entrega).
Os preços apresentados na nossa loja têm IVA já incluído, e podem ser alterados sem aviso prévio. As faturas das encomendas serão enviadas por email, pelo que solicitamos a confirmação do mesmo à data da encomenda.
O período estimado para expedição de encomendas, até 72 horas úteis, mas não garantindo a disponibilidade dos artigos até ao início do processamento da encomenda, isto porque os mesmos podem ser vendidos presencialmente em loja física, impossibilitando o envio no momento do processamento da encomenda.
Comprometemo-nos a cumprir toda a legislação vigente sobre vendas, de acordo com o postulado no Decreto de Lei 143/2001, o Decreto de Lei 07/2004, assim como outras leis em vigor que se apliquem.
Política de devoluções
A Infinity reserva-se no direito de não realizar trocas ou devoluções a produtos que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega, ou seja, encomenda aberta e retirada da embalagem em que é enviada. Isto porque cada produto vendido na nossa loja é de uso pessoal com fins terapêuticos durante um período específico de tempo. Por exemplo um cristal com fins terapêuticos pode ser usado 3 dias, fazer o efeito esperado e o cliente procede à sua devolução. Por este motivo reservamo-nos ao direito de não realizar devoluções nem trocas de produtos que tenham não só sido retirados da embalagem na qual foram enviados, mas também no qual o selo autocolante da Infinity foi aberto. Todos os produtos serão enviados acomodados com selo autocolante da Infinity, selo este que não pode ser aberto no caso de devolução.
Para mais detalhe aconselhamos a consulta do artigo 17º do Decreto-Lei n.º 24/2014.
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução, no entanto deverá comunicar à empresa a sua decisão por meio de uma declaração, enviada por correio registado com aviso de receção.
O cliente terá de devolver os bens no prazo de 14 dias a contar da data em que comunicou a sua decisão à Infinity.
Temos como exceção a devolução de artigos que tenham sido enviados erroneamente.
Em caso de devolução cabe ao cliente todas as despesas de transportes associadas, e enviar o pedido de devolução para a nossa morada Estrada da Algazarra nº 39 C, 2810-015 Feijó, ou deslocar-se até à mesma.
Encomendas
Para realizar as sua compra no nosso site, deverá registar-se em primeiro lugar, disponibilizando a informação que é necessária para que não exista nenhum problema ao nível de processamento da encomenda.
Posteriormente deverá selecionado todos os artigos que pretende adquirir e finalizar a compra no seu carrinho de compras. Pedimos que verifique com cuidado a sua encomenda assim como os dados para envio da mesma.
Não temos valor mínimo de encomendas
Encomendas pendentes de pagamento por mais de 3 dias úteis serão canceladas.
Os envios das encomendas são realizados após processamento da encomenda, e serão encaminhados para o cliente através da transportadora CCTExpresso.
Os portes de envio são calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total da encomenda, e serão divulgados na etapa final de aquisição de encomenda, cabendo ao cliente a responsabilização pelos mesmos, salvo em compras superiores a 75€, sendo os portes neste caso a cargo da Infinity.
Não temos disponível envios à cobrança.
Em todas as encomendas é fornecido um número de registos para ser possível realizar seguimento da mesma através do site dos CTT.
Apenas enviamos encomendas para Portugal.
Métodos de Pagamento
Dispomos de 3 métodos de pagamento:
- Multibanco
- MB WAY
- Cartão de Crédito